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Hansaplast - uma tradição de inovação, tratamento e cuidado – Hansaplast sempre se centrou na descoberta e inovação. E principalmente sobre um tratamento líder numa nova direcção, com perícia médica e qualidade como principais preocupações.

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Com mais de 90 anos, Hansaplast tem-se comprometido a servir as necessidades reais das pessoas e a proporcionar-lhes um produto com a máxima qualidade. Desde a descoberta do primeiro penso rápido até se tornar na marca número um mundial, Hansaplast sempre esteve receptiva ao feedback de consumidores e profissionais, integrando activamente os pedidos dos demais no seu design de produto.

Hoje, Hansaplast é vendida em mais de 90 países, com produtos que vão desde a cicatrização de feridas ao alívio da dor, do cuidado dos pés à redução de ruído. Estamos dedicados a facilitar globalmente a vida das pessoas que confiam nos nossos produtos, fornecendo-lhes soluções definitivas que irão tornar as suas rotinas livres de dor e stress.

Uma paixão pelo cuidado e inovação

 

Uma verdadeira paixão para o cuidado e inovação sempre esteve presente em todos os aspectos de Hansaplast – desde a descoberta do seu primeiro penso rápido até às actuais pesquisas de investigação.

Um novo rumo no tratamento líder – e muito mais

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O nosso compromisso com a pesquisa científica é uma longa tradição
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Hoje continuamos a esforçar-nos para atingir a excelência no cuidado da pele danificada

Devido ao nosso compromisso em trabalhar como um parceiro que se preocupa e cuida de si, Hansaplast é líder de Mercado em 18 países em todo o mundo. Os nossos esforços intensivos de investigação, aliados à cooperação com vários institutos e ainda capacidades de desenvolvimento de produto são sempre sobre o tratamento líder numa nova direcção que nos permite descobrir ideias pioneiras.

Hoje, mais de 90 anos após a descoberta do primeiro penso-rápido pelo fundador da Hansaplast, trabalhamos para converter as nossas inovações e descobertas em produtos de baixo custo e soluções que facilitam a exigência sempre crescente dos consumidores no fácil-de-usar, produtos de alta qualidade e soluções convenientes, desde o cuidado dos pés para a redução de ruído e alívio da dor, tornando-nos numa marca de confiança das famílias em todo mundo.

Seja qual for o nosso próximo avanço, vamos sempre tê-lo em consideração e será sempre o primeiro a beneficiar dos nossos produtos.

*Fonte: Euromonitor International Limited;
Hansaplast, Elastoplast e Curitas por nome
de marca global na categoria pensos
rápidos / curativos adesivos, em termos de
valor, 2013

Inovações actuais: Um penso rápido ultra resistente e eficácia no cuidado dos pés

Um penso especialmente resistente introduzido em 2013, Hansaplast Elastic, mostra que a investigação sobre novos produtos nunca para. Este penso combina um material elástico flexível com uma membrana à prova de água respirável. Isto permite-lhe uma óptima protecção ainda que em contacto com água.
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Hansaplast Elastic inclui uma membrana respirável e à prova de água.
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Carsten Hartkopf, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, Beiersdorf AG

Além disso, o know-how da Hansaplast levou-nos a pesquisar noutros campos: ao cruzarmos a nossa tecnologia de pensos rápidos, desenvolvemos adesivos anti-bolhas e uma gama de cuidados para os pés, a Hansplast Cuidado dos Pés. As inovações mais recentes nesse campo incluem os produtos ANTI -CALOS da gama Hansaplast cuidado dos pés, que foram introduzidos em 2012 e que consistem num sistema eficaz de 3 passos para combater o calo e deixar os seus pés sedosos e livres de calosidades.

„Na Beiersdorf, trabalhamos
sob o princípio da inovação aberta.“

„Isto significa que podemos integrar activamente ideias externas e soluções para o desenvolvimento de novos produtos baseados nas mais recentes descobertas em todo o mundo. “

A nossa história

Desde 1882, a nossa empresa surgiu com muitas inovações na indústria. Descubra alguns dos nossos esforços até aos dias de hoje

2014 - 2000

Hansaplast hoje: Uma empresa diária para todas as famílias

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2014 “Aqua Protect” é relançado. O novo adesivo extra forte e impermeável mantém a sua ferida 100% seca e fixa. O penso rápido tem agora uma pequena almofada da cor da pele para maior descrição. A embalagem também foi reformulada para dar ênfase à competência da marca em apelar às mudanças de preferências de design dos consumidores.
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2013 “Elastic+ Waterproof” é o primeiro penso rápido impermeável com um revestimento protector. Este penso de três camadas combina uma membrana permeável, respirável e poder adesivo especial. Oferece protecção ideal contra a água, sujidade e germes, mesmo nas situações mais extremas.
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2012 “Extra Robust Waterproof” é o primeiro penso rápido têxtil de longa duração. Os pensos são feitos de um material à prova de água, com adesivos de qualidade extra forte e respiráveis.
2012 “1, 2, 3 Callous Free!” Com este lema, Hansaplast Foot Expert lança uma gama “anti-calos” de três produtos.
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2009 é um marco nos pés: Hansaplast lança uma gama de cuidados para os pés com o creme “Velvet Feet”.
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2007 A gama de cuidado dos pés é expandida para incluir o gel de prevenção de bolhas, que impede de forma simples e eficaz a formação de bolhas.
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2004 Sob a marca de farmácia exclusiva Hansaplast MED, os pensos rápidos com prata na almofada do adesivo são introduzidos para acelerar o processo de cicatrização. A prata tinha sido introduzida pela primeira vez em 1930, mas na altura ainda era muito cara para produção.
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2003 “Hansaplast Active Gel Strip” acelera a cicatrização das feridas com um creme húmido que cria as condições ideais para um tratamento eficaz. Desde 2011 tem sido chamado de “Fast Healing.”
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2002 Hansaplast e a ABC Local Pain Therapy fundem-se. A partir daqui, todos os pensos rápidos com termoterapia estão disponíveis sob a marca Hansaplast.
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2000 Hansaplast introduz o primeiro penso que ajuda a reduzir todo o tipo de cicatrizes, chamado Hansaplast Redutor de feridas.

1999 – 1989

Primeiros passos em novos mercados: Hansaplast continua a crescer

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1999 Hansaplast expande a sua gama para incluir suportes para as mãos, cotovelos, pés e joelhos.
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1998 Os pensos rápidos Hansaplast “Plus Disinfection” são introduzidos. Agentes de desinfecção impedem as feridas de inflamarem.
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1997 Hansaplast introduz o Cuidado dos Pés: são feitos os primeiros passos no mercado com pensos para bolhas, calosidades e mau odor.
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1996 Pela primeira vez existe o Aqua Protect, um penso com o qual pode tomar banho sem molhar a ferida.
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1984 Os práticos e individualmente embalados pensos rápidos Hansaplast vêm agora numa versão elástica.

Anos 50, 60 e 70.

Hansaplast Pós Guerra: Pensos resistentes à água e primeiros adesivos

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1978 A marca de farmácia exclusiva Hansaplast MED (derivada da gama de hipoalergénicos Hansavlies) é introduzida. Especializa-se no tratamento da pele sensível.
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1976 Sob a marca Hansaplast são introduzidos pensos em forma de spray.
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1974 Os pensos rápidos coloridos garantem que as crianças se esqueçam rapidamente das suas feridas.

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1968 Os pensos hipoalérgenicos (“Hansavlies”) são colocados no mercado.
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1962 O penso Hansaplast não adesivo. Um grande avanço para a cobertura de feridas feito a partir de fibras de viscose que impedem o penso de colar à pele: reduz e melhora o processo de cicatrização.
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1960 Os primeiros pensos rápidos Hansaplast são lançados. São embalados individualmente, e por conseguinte, esterilizados.

1953 Lançamento dos primeiros pensos rápidos resistentes à água, também para os dedos.

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1882 – Anos 30

Os primórdios de Hansaplast: Da gaze para os pensos rápidos elásticos

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1932 Sob o nome “Hansaplast Elastic” são introduzidas gazes flexíveis e prontas a usar.
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1930 O poder antibacteriano da prata é descoberto para tratamento de ferimentos e introduzido no “Hansaplast Silver.” Contudo, a produção deste moderno tratamento é ainda muito caro, o que faz com que seja retirado do mercado em 1932. Em 2004 a prata é mais uma vez inserida nos pensos rápidos.
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1928 Banda térmica ABC (depois de 2002, sob a marca Hansaplast).
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1922 Os primeiros pensos almofadados são vendidos com o nome Hansaplast.
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1921 A criação de Hansaplast! É conhecido primeiramente como Leukoplast, curativo rápido.
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1901 Dr. Ocar Troplowitz, dono da empresa, responsável pelo lançamento de curativos de borracha com óxido de zinco, produz uma banda de forte aderência e durabilidade. O óxido de zinco elimina o problema de irritação da pele e o pó branco adiciona uma cor brilhante. O primeiro curativo de borracha com óxido de zinco é introduzido sob o nome Leukoplast (deriva do grego “Leukos” – branco e “plastos” – forma. Não foi no entanto adequado para feridas, pois não absorvia qualquer sangue.
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1890 Dr. Oscar Troplowitz adquire a empresa de Paul Carl Beiersdorf e constrói uma fábrica para desenvolver bandas de gaze, atendendo à crescente procura por parte dos médicos pelo novo produto que protege ferimentos.
1882 É concedida a patente nº 20057 a Paul Carl Beiersdorf para produzir bandas revestidas. O “gutta-percha plaster gauze” permite que uma determinada dose de droga seja administrada por via cutânea. Este é o nascimento da Beiersdorf AG.
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Os nossos valores

Consumidor

Desenvolvemos produtos líderes na categoria de primeiros socorros, adaptados às necessidades do consumidor.

Ambiente

Comprometemo-nos a trabalhar continuamente no sentido de maximizar a performance dos nossos produtos, enquanto minimizamos o nosso impacto ambiental e pegada ecológica.

Sociedade

Educamos pessoas de todo o mundo sobre a importância do cuidado da ferida, dando-lhes ferramentas para se protegerem a si e aos outros, através da nossa parceria com a Cruz Vermelha.