Com mais de 90 anos, Hansaplast tem-se comprometido a servir as necessidades reais das pessoas e a proporcionar-lhes um produto com a máxima qualidade. Desde a descoberta do primeiro penso rápido até se tornar na marca número um mundial, Hansaplast sempre esteve receptiva ao feedback de consumidores e profissionais, integrando activamente os pedidos dos demais no seu design de produto.
Uma paixão pelo cuidado e inovação
Uma verdadeira paixão para o cuidado e inovação sempre esteve presente em todos os aspectos de Hansaplast – desde a descoberta do seu primeiro penso rápido até às actuais pesquisas de investigação.
Um novo rumo no tratamento líder – e muito mais
Devido ao nosso compromisso em trabalhar como um parceiro que se preocupa e cuida de si, Hansaplast é líder de Mercado em 18 países em todo o mundo. Os nossos esforços intensivos de investigação, aliados à cooperação com vários institutos e ainda capacidades de desenvolvimento de produto são sempre sobre o tratamento líder numa nova direcção que nos permite descobrir ideias pioneiras.
Hoje, mais de 90 anos após a descoberta do primeiro penso-rápido pelo fundador da Hansaplast, trabalhamos para converter as nossas inovações e descobertas em produtos de baixo custo e soluções que facilitam a exigência sempre crescente dos consumidores no fácil-de-usar, produtos de alta qualidade e soluções convenientes, desde o cuidado dos pés para a redução de ruído e alívio da dor, tornando-nos numa marca de confiança das famílias em todo mundo.
Seja qual for o nosso próximo avanço, vamos sempre tê-lo em consideração e será sempre o primeiro a beneficiar dos nossos produtos.
*Fonte: Euromonitor International Limited;
Hansaplast, Elastoplast e Curitas por nome
de marca global na categoria pensos
rápidos / curativos adesivos, em termos de
valor, 2013
Inovações actuais: Um penso rápido ultra resistente e eficácia no cuidado dos pés
Além disso, o know-how da Hansaplast levou-nos a pesquisar noutros campos: ao cruzarmos a nossa tecnologia de pensos rápidos, desenvolvemos adesivos anti-bolhas e uma gama de cuidados para os pés, a Hansplast Cuidado dos Pés. As inovações mais recentes nesse campo incluem os produtos ANTI -CALOS da gama Hansaplast cuidado dos pés, que foram introduzidos em 2012 e que consistem num sistema eficaz de 3 passos para combater o calo e deixar os seus pés sedosos e livres de calosidades.
„Na Beiersdorf, trabalhamos
sob o princípio da inovação aberta.“
„Isto significa que podemos integrar activamente ideias externas e soluções para o desenvolvimento de novos produtos baseados nas mais recentes descobertas em todo o mundo. “
A nossa história
Desde 1882, a nossa empresa surgiu com muitas inovações na indústria. Descubra alguns dos nossos esforços até aos dias de hoje
2014 - 2000
Hansaplast hoje: Uma empresa diária para todas as famílias
1999 – 1989
Primeiros passos em novos mercados: Hansaplast continua a crescer
Anos 50, 60 e 70.
Hansaplast Pós Guerra: Pensos resistentes à água e primeiros adesivos
1974 Os pensos rápidos coloridos garantem que as crianças se esqueçam rapidamente das suas feridas.
1953 Lançamento dos primeiros pensos rápidos resistentes à água, também para os dedos.
1882 – Anos 30
Os primórdios de Hansaplast: Da gaze para os pensos rápidos elásticos
Os nossos valores
Desenvolvemos produtos líderes na categoria de primeiros socorros, adaptados às necessidades do consumidor.
Comprometemo-nos a trabalhar continuamente no sentido de maximizar a performance dos nossos produtos, enquanto minimizamos o nosso impacto ambiental e pegada ecológica.
Educamos pessoas de todo o mundo sobre a importância do cuidado da ferida, dando-lhes ferramentas para se protegerem a si e aos outros, através da nossa parceria com a Cruz Vermelha.